Histórico


A Goiás Caminhões e Ônibus Ltda iniciou suas atividades em novembro de 1994 quando o Grupo VDL adquiriu a empresa Brasília Diesel. Situada em Goiânia-GO, cidade considerada como a “Capital Nacional do agro-negócio”.

O investimento do Grupo foi uma estratégia para iniciar sua atuação no mercado do Estado de Goiás. A empresa atua no segmento de venda de caminhões, ônibus novos e semi-novos e peças Mercedes-Benz e ainda venda de pneus de qualidade e com a tradição Michelin.

Um dos maiores compromissos do concessionário é trabalhar dentro dos padrões de eficiência do Grupo VDL, sempre aliando tecnologia e experiência na comercialização dos produtos Mercedes-Benz.

A oficina especializada e a comercialização de peças completam o quadro de serviços da empresa localizada em posição privilegiada, em meio a uma malha viária responsável pela a integração das principais regiões do Brasil.

A Goiás Caminhões e Ônibus Ltda também possui uma parceira com (Daimler)do Brasil Ltda e ASSOBENS (Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz). Possui uma filial na cidade de Barra do Garças cujo nome é Mato Grosso Caminhões e Ônibus, levando seus serviços também para aquela região, cada vez mais próspera.

O concessionário gera mais de cem empregos diretos, sendo que estes profissionais são treinados e preparados para atender e executar serviços com qualidade, rapidez e segurança. A empresa possui uma equipe de vendedores externos que visitam os clientes em seus próprios estabelecimentos mesmo sendo em outras cidades e fornecem atendimento personalizado.